Uma ótima opção: Pilates no inverno

Com a chegada do inverno começamos a nos proteger, utilizando mais roupas pra suportar as baixas temperaturas. O nosso corpo vai se fechando pra se proteger do frio e muitas vezes começam a surgir os desconfortos posturais, isto é aquelas dores que incomodam o tempo todo, na região lombar, na cervical, nos ombros, enfim em vários lugares. Para resolver esses desconfortos temos uma fórmula mágica: Aulas de Pilates.

Leia mais:
– Qual é o melhor horário para praticar Pilates?
– Benefícios do Pilates para lesão de ombro

Como esse método nos proporciona uma boa mobilidade articular, um bom alongamento das fibras musculares e ainda um ganho muito significativo de fortalecimento da musculatura mais profunda do nosso corpo. Por essas razões podemos ter o Pilates como um forte aliado para passarmos muito bem esses dias de frio. Além da parte do conforto, temos ainda o ganho com uma definição muscular, pois o Pilates nos proporciona uma boa definição muscular.

Se aliarmos o Pilates a uma caminhada de 30 minutos pelo menos duas vezes na semana, teremos um resultado excelente e com certeza, você chegará no verão com um corpo mais flexível, mais forte e mais definido se sentindo de bem com a vida e pronto pra curtir o calor da melhor forma possível. Então vamos lá pratique Pilates!

Deixe seu comentário no fim da página 🙂

RECEBA MAIS ARTIGOS COMO ESTE, CADASTRE-SE AO LADO ———————————->
Mora em SP? Faça Quiropraxia no Espaço Kaizen. Deixe seu email e telefone (Se você quer fazer um comentário, escreva no box correspondente após o post):

Conheça a Espaço Kaizen, visite nosso site espacokaizen.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.