Por Cris Ventura*

São muitos os símbolos e os significados associados aos ideogramas.
Cada traço do desenho imprime uma força mágica, duradoura e com a riqueza de uma escrita antiga e cheia de tradição e respeito.
No Feng Shui pode-se usar os ideogramas como curas ou talismãs para reforçar um determinado guá, como por exemplo, o ideograma da Prosperidade no Guá de mesmo nome ou ou ideograma de Proteção na entrada da casa.
Leia também:
– Feng Shui: Tempo x Espaço
– Feng Shui: Velas e cores
Também podem ser combinados em um mesmo quadro ou moldura (como os da foto) que significam felicidade, amor e longevidade e expostos na sala, no centro da casa, numa parede lateral de uma escada ou de um corredor.
Importante não colocar muitos ideogramas pela casa, lembre-se sempre do conceito de que menos é mais. Escolha o que mais for interessante para a sua vida no momento ou intuitivamente, mas verifique o significado do ideograma que está expondo no seu lar ou local de trabalho e mentalize boas intenções para atrair sorte, luz, amor, paz, proteção, prosperidade.
Os ideogramas têm muita força e poder.
Faça uma consulta de Feng Shui no Espaço Kaizen. Entre em contato conosco:
Visite nosso site Espaço Kaizen
*Cris Ventura e formada em Feng Shui pelo Instituto Brasileiro de Feng Shui de São Paulo. Estudou com Silvana Occhialini (feng shui), Nancy Santo Pietro (intuição), Allan Lopes (geobiologia), Márcio Mussel (numerologia chinesa e esotérica) e Carlos Solano (feng shui). Saiba mais sobre ela: http://www.cantodofengshui.com
Cris presta consultoria de Feng Shui no Espaço Kaizen, entre em contato através do telefone (11) 5523-0640.
Imagens: Revista Bons Fluidos