Yoga: Workshop com Rapahel Carreiro Melo, não perca!

 

Yoga - 19 de junho 2015Yoga terapia

Nesta aula iremos explorar os ásanas de maneira terapêutica levando em consideração as principais estruturas corporais e suas possíveis variações para cada indivíduo. Através de uma prática sistemática embasada no alinhamento preciso e correto, levaremos em conta os tipos de lesões mais comuns para aplicar o conhecimento do Yoga como ferramenta de cura e transformação.

Vinyasa com alinhamento

Nesta prática iremos explorar a relação perfeita de amor entre prana e apana, assim como o Yin e o Yang na tradição Chinesa do Taoísmo. Através de uma prática de asana completa, focaremos no alinhamento físico e sutil de maneira terapêutica e fluida, incorporando técnicas de pranayama, meditação, bandhas, e canto de mantras. Uma aula especial para desenvolver equilíbrio, criar estabilidade e abrir os nossos corações.

Worskshops indicados para todos os níveis de praticantes.

Raphael Melo, nascido no Brasil, é um professor de Yoga internacional, vive em Shanghai-China por mais de cinco anos e viaja regularmente pela ásia ensinando wrokshops, retiros e treinos.
Aos sete anos de idade, o Yoga foi introduzido em sua vida pela sua mãe, e ele continua seguindo o caminho. Raphael estudou com os renomados professores brasileiros Anderson Allegro e Felipe Fernando em 2006, aprofundou seus estudos em diversos estilos, entre eles o método Yin Yoga com Sarah Powers, Yoga therapy com Doug Keller, Dharma Yoga com Dharma Mittra e Ashtangha com Richard Frreman, o seu professor mais significante e influente, no qual ele mantem seus estudos regulares. Raphael tem um estilo fluido e revitalizante de conduzir suas classes com alinhamento preciso, regado a senso se humor e amor.
http://www.raphael-melo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.