Workshop de PNL capacita professores para atendimento ao aluno

Workshop de PNL "Criando sintonia com o aluno" Espaço Kaizen e HT Pilates. Todos os direitos reservados.

No último dia 20, sábado, os professores de Pilates e Yoga, participaram do Workshop de Programação Neurolinguística “Criando sintonia com o aluno”, proporcionado pelo Espaço Kaizen e HT Pilates a fim de manter seu compromisso com a qualidade do trabalho de seus professores e proporcionar aos alunos, profissionais cada vez mais capacitados a atendê-los.

“Maravilhosa palestra de PNL. Renovar seu conhecimento é tudo”, disse Marcus Vinicius Costa Raspa, professor de Pilates.

O treinamento foi ministrado pela professora Rebeca Fischer, da Sociedade Brasileira de PNL e teve como objetivo principal, capacitar cada professor no atendimento às necessidades do aluno, bem como, lidar com situações adversas, aprender a comunicar levando em conta os anseios de cada aluno e entender os desafios apresentados no dia-a-dia de trabalho.

“Rebeca abriu nossas mentes para a luz de nossas próprias mentes”, conta Marcia Heder, professora de Yoga.

O que é PNL

A Programação Neurolinguística (PNL) oferece um modelo que ajuda a entender melhor como o ser humano pensa, age e se comunica, para que cada um seja capaz de identificar e aproveitar suas capacidades para alcançar os resultados que deseja.

Trata-se de uma das mais eficazes ferramentas de mudança comportamental, reconhecida em todo o mundo como a fórmula  da excelência humana.

Algumas pessoas costumam dizer ainda que a PNL é como um “manual de instruções” para a nossa mente.

O nome Programação Neurolinguística resume os três pontos complexos que são estudados pela disciplina. O “Neuro”  remete à mente, onde processamos nossas experiências por meio dos cinco sentidos. “Linguística” refere-se à linguagem ou a outras formas de comunicação não verbais. Por fim, o termo “Programação” pode ser entendido como uma comparação entre a mente humana e um computador. O cérebro seria o hardware, enquanto os pensamentos e o comportamento, o software, programa que define como o computador interpreta os dados recebidos. Com a PNL, é
possível “reprogramar” o cérebro, ensinando a ele novos caminhos e retirando falhas de programação geradas no passado.

Veja as fotos:

Workshop de PNL "Criando sintonia com o aluno" Espaço Kaizen e HT Pilates. Todos os direitos reservados.Workshop de PNL "Criando sintonia com o aluno" Espaço Kaizen e HT Pilates. Todos os direitos reservados.Workshop de PNL "Criando sintonia com o aluno" Espaço Kaizen e HT Pilates. Todos os direitos reservados.Workshop de PNL "Criando sintonia com o aluno" Espaço Kaizen e HT Pilates. Todos os direitos reservados.Workshop de PNL "Criando sintonia com o aluno" Espaço Kaizen e HT Pilates. Todos os direitos reservados.

Com informações da Sociedade Brasileira de PNL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.